sábado, 21 de janeiro de 2012

O início

Produzo malabares para a minha felicidade. Gosto de brincar com as pessoas, fazer amigos e claro, trabalhar. O intuito das vendas n é enriquecer, mas sim ser feliz. Depois que eu enfretei o câncer, descobri que nao tenho tempo para sonhar e n realizar, Just do it, ou seja, APENAS FACA. (MEU TECLADO N TEM CEDILHA). A ideia de fazer malabares surgiu em uma viagem de férias com meus amigos para o Universo Paralelo, Bahia. Lá, em contato com a natureza e a vida descobri que sou capaz de fazer o que eu quiser e ser feliz com a minha família, eu e meu marido.

Quem quiser obter o instrumento para ser feliz, mande e-mail moniquejcarvalho@gmail.com
Ou ligue, 021 8039-3515.

Primeira grande remessa, vendido em 2 horas nas areias de Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário